sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Passe Livre

Me sinto feliz de estar vivo, escuto Paula Fernandes na radio uol, musica Pássaro de Fogo, vejam o link:

http://www.youtube.com/watch?v=IZsuekkkUb4

. Será que algum dia terei comigo uma mulher linda como ela???

Também estou jogando poker, já jogaram??? Tem um site gratuito que se chama www.pokerstars.net, tem em português, deem uma olhada, muito legal, melhor que paciência p passar o tempo. Estava jogando e escrevendo ao mesmo tempo e foi incrível ganhei 26 dólares, acreditam??? Eu jogo no site pago a dinheiro, mas comecem pelo gratuito.

To procurando nessa vida um sentido maior da existência, qual será???Vcs tem um grande sentido na vida??? Qual???


Eu antes, quando mais novo, queria ser muito rico, muito famoso, alguém muito importante, mas minhas escolhas tem me levado em outro sentido. Todavia nunca é tarde para mudar nosso destino, não é?? Vejam o exemplo do Nelson Mandela, fico preso 25 anos e conseguiu ser o cara que foi, é fantástico a historia dele, admiro muito ele. Tem um filme que fala dele chama Incictus, deem uma olhada no link e assistam quando puderem, garanto que vão curtir.












Esses dias meu pai chegou aqui em casa com um filme. Eu sou da época do vídeo cassete, já ouviram falar???

http://pt.wikipedia.org/wiki/Videocassete

Então quando eu era garotinho meu pai nos comprou um, direto lá do Paraguai e sempre pegava filme p a gte ver. Bons e saudosos tempos aqueles. Fazia muito tempo que ele não pegava algum. Vimos juntos, só eu e ele, e rimos demais, muito engraçado e o legal foi que entre uma risada e outra a gte se olhada e ria, meio que dizendo uma ao outro esse momento é magico, é só nosso e essa lembrança será eterna em nossa vida, e vai ser msm, p mim vai ser, espero que p ele também o seja.

Ah o nome do filme né?? É Passe Livre vejam o link:













Andei fuçando ai na net e tem pessoas que gostaram muito outras nem tanto, melhor vocês verem e depois me digam se não riram muito. Afinal se critico de cinema fosse bom msm ele seria produtor ou diretor de filme e não critico, não é??Criticar algo ou alguém é muito mais fácil do que fazer igual, não acham???



Se virem os filmes me escrevam por e-mail onovocontadordehistorias@gmail.com ou ponham comentários no blog. Gostaria muito de saber os sentimentos que vocês tiveram vendo os filmes e também qual o sentido estão dando para tuas vidas.


Hj, como um a colega de MSN diz, fico por aqui, abraco a todos os leitores.



23/09/2011