domingo, 7 de agosto de 2011

Entre deus e o pecado

São 03:44 da madruga, não to com sono, não quero tomar remédio p dormi, na verdade já tomei 2 e não quero tomar o 3. Entro na net e começo a jogar xadrez www.chessclub.com muito ruim meu jogo hoje, só perdi. Sempre quando jogo bota a radio uol


Começo a ouvir, pela radio uol, “não precisa” de Paula Fernandes veja você


Fico então com vontade de voltar a escrever no blog. Faz tempo que não escrevo, sou de fazes. Em tudo me empolgo muito no começo e depois vou desanimando, como se perdesse a graça entendem???

Vejo que o numero de seguidores subiu p 6 !!! Mto bom tava em 2 quando o vi pela ultima vez.


Vo contar um pouco do meu dia. Logo depois de acorda voltei a dormi e só acordei umas 14, 15 h p almoçar


meu pai chego logo depois já meio chapado e perguntei se eu queria ir p piscina c ele. Disse que sim e fui colocar o guarda sol eqto ele almoçava e depois lavava a louça do almoço. Qdo meu pai partir não sei como vo conseguir viver, entendem???Vivi tanto com ele, viver sem ele vai ser muito duro, duro demais.


O problema é que ele começo a fala que tá velho e que tá no fim da vida, e eu,  comecei a dizer p ele parar de falar isso. Vendo agora penso que ele só queria desabafar.Você dialoga com seu pai???


Bom dai fomo bebendo eu tomei 3 doses de uísque logan e 2 smirnoff ice













meu irmão também tomou ice e uísque e meu pai só cerveja  



Dai tinha combinado ontem com o André de sairmos em Rib Preto. Conhecem essa city???



Vale a pena conhecer. Bom dai o viadinho do Pedro furo, disse que não ia dar certo porque a namorada troco plantão e ele ia ter que ficar com ela. Ele falo p gente ir no pinguim um sábado de tarde p bota conversa em dia, eu disse que de boa. Que eu poderia falar???Ele é gente boa demais.

Sobre pinguim veja:





Antes a tati (não é o nome verdadeiro) me mandou msg no celular perguntando o que eu fazia e dai respondi ke nada. Mas ela nem respondeu de volta, tentei manda outras msg e liguei e nada. Como entender as mulheres???Dai meu irmão foi com sua namorada e um casal de amigos p rib preto e eu fiquei na seca, que faze!!!Só me restou ver o jogo do palmeiras.



foi um jogo horrível,, fico 0 x 0, foi contra o grêmio.

Lembrei antes na piscina que uma vez quando era garotinho teve um niver p ir e eu preferi ouvir palmeiras e união são joão pelo radio. Acreditam nisso???Hoje já não ligo muito p futebol não, ao contrario do meu irmão ke ama.


Jantei pizza, de presunto e frango c catupiri, meu pai foi dormi e minha mãe conto que tá com medo de morrer. Ela teve infarto e agora tá bem abalada, tentei tranquilizar ela. Ela é muito especial na minha vida, preciso muito dela e não quero que ela morra tao cedo não. Acho que vai dar tudo certo e ela vai ficar bem.


Por fim vim deitar e zapeando pelos canais de filme escolhi ver “Entre Deus e o Pecado”





Deem uma olhada, se possível assistam. Uma outra hora falarei minhas opiniões e conclusões sobre o filme. Sei que pus p gravar e depois quero que meus pais e meu irmão assistam.


Vo tenta dormi novamente, me sinto bem cansado agora e só quero acorda na hora do churras.......


07/08/11