domingo, 10 de julho de 2011

Dia feliz

Acordei as 13h, tinha posto o despertador programado para essa hora. Almocei frango grelhado com suco de uva, parei os refrigerantes p emagrecer, será que não tá na hora de todos nos ingerirmos menos calorias???bem depois que minha mãe teve infarto esse é o lema aqui em casa agora

Entrei na net, tentei conversa com algumas pessoas e foi meio ruim, nada muito alentador, nenhum papo agradável, resolvi que vou fazer uma faxina no Facebook e deixar pessoas que realmente me interessem, os outros vou deletar.


Vi o jogo do Brasil, mas a galera aqui de casa parece que nem liga, nem torce, bem diferente da final do mundial de 2002 contra a Alemanha lá em rib preto com amigos, como comemoramos.......como foi bom a época de facu.


Entrei de novo na net e o msm marasmo, volto p sala tomo uma stella artois, é uma cerveja belga muito boa e tradicional. Se curtem cerveja vale a pena experimentar.






Vem a janta e como 3 bistecas com batata frita, arroz e ovo. Assisto com meu pai e irmão mais uma parte de “Tron – O Legado”. A historia é surreal, mas os efeitos especiais são demais, vale a pena ver pelos efeitos especiais.









Paramos porque meu pai foi dormi, ele dorme bem cedo. Venho p meu quarto e dai assisto um documentário no “History Channel”



É sobre Alexandre o Grande.


Fiquei pasmo de ver como era inteligente o Alexandre.Descobri que ele não perdeu sequer uma batalha. Nenhumazinha, nada.....não é extraordinário???E muitas vezes ele era superado em numero de soldados pelo inimigo no campo de batalha.



Por fim venho p internet e quando já me preparava p dormir conheci uma princesinha. Nada mais falarei sobre ela. Saibam apenas que conversar com ela me valeu não só o dia, mas a semana toda. Espero não fazer nada errado dessa vez. Sempre que conheço alguém bacana fico muito ansioso, ,com medo, dai não sei o que faco. Não sei se faco piada, se vou com papo serio, não sei que tipo de assunto abordar......Isso tudo tem em complicado por muitas vezes. Com ela aparentemente deu tudo certo. Assim espero.


Estou contente por estar vivo, ansioso por falar com ela de novo. São 2:39 da madruga, ouço a radio uol a musica:



Hora de dormir, amanha tem churrasco e quem sabe mais um dia feliz, porque não???



10/07/11