sábado, 9 de julho de 2011

Natália pelo messenger

Logo depois que publiquei o texto “alguém pode me ajudar” pensei que seria um texto um tanto depressivo. Resolvi tirar ele do site. No entanto Natália já o lera, quando viu que eu o havia tirado do site ela me escreveu. Depois de ler o que ela disse, resolvi botar o texto de novo no site. Querem saber o que ela disse??? Pois bem ai está:



Natália disse (16:33)
pq vc apagou o texto em q vc falava sobre seu sentimentos? bom,agora não importa,o importante é q deu tempo de eu ler e q adorei.
Natália disse (16:34)
sabe,queria te dizer uma coisa,ma por favor não me interprete mal
Natália disse (16:35)
não te conheço pessoalmente,se não tivesse te visto na sta ksa,não saberia q aparência vc tem,e isso não importaria,sabia?
Natália disse (16:36)
não importaria pq vc tem um papo agradável,é educado,inteligente,sincero
Natália disse (16:37)
enfim vc é um homem encantador. não consigo entender até agora pq está só
seria tão fácil se apaixonar por vc
Natália disse (16:38)
é uma questão de vc se permitir receber carinho
Natália disse (16:51)
vou ser honesta,me tornei uma pessoa tão medrosa,q não me permito (falo em termos de relacionamento homem-mulher),pq sou medrosa,pq sempre penso q há segundas intenções ou q não vai dar certo
Natália disse (17:04)
eu vejo vc falar q quer se apaixonar,q quer romance...mas vc tem tentado?