terça-feira, 5 de julho de 2011

Conversas no Cabeleireiro

Fui alisar o cabelo, o que a gte não faz p. ficar mais bonito não é???Acho que nunca se deu tanto valor p aparência física do que na nossa época.

Tava eu la e o senhor cabeleireiro conto algumas perolas que eu queria registrar

primeira: criança de 4 meses é atacada por cão, segundo ele cães são seres traiçoeiros, e leva 27 pontos no rosto. Me deu muita dó dá pobre criança e acredito que o cão não fez por mal, deve ter sido provocado e por ser um animal, um predador, apenas respondeu a ameaça presente. Por sorte não mataram o cão e lhe enviaram p. uma fazenda.

Segunda: Era domingo, estava lá o cabeleireiro, vamos lhe chamar de senhor K e uma de suas funcionarias num pesque pague. Ela já estava chapada de tanto tomar e ele então fez algo ardiloso, vejam só: ele disse p ela que um moco do lado estava lhe paquerando e que el era fazendeiro. Ele foi até o rapaz e por gestos tbem disse p. ele que ela lhe paquerava. Detalhe o rapaz é surdo mudo e o senhor K não disse nada disso p. amiga. Pois então o surdo mudo e a funcionaria do senhor k começaram a dançar, se beijaram varias vezes e entre um beijo e uma dança ela vinha até a mesa do senhor K e dizia: Mas que cara chato, ele não tem assunto, não fala nada.....Eu falo, falo, falo e ele só bi, bi, bi bi, bi......E eles dançaram a tarde toda e foram felizes naqueles momentos. Imagino agora que o surdo mudo possa ter pensado, mas que moca tagarela que eu fui arrumar, ela não para de falar por um segundo ! Será que quer me ensinar a falar???Pois foi apenas hoje no dia seguinte ao evento que senhor K lhe contou toda a verdade e com isso passamos todos uma ótima tarde dando muitas risadas !!!Obrigado por esses momentos senhor K !!!


06/07/11