terça-feira, 5 de julho de 2011

A primeira vez de Natália

(Essa historia foi me contada pelo messenger e a pessoa concordou em divulgar pelo blog, contudo sem revelar nada sobre ela, inclusive seu nome que é fictício)



Perguntei como foi tua primeira vez??
conto p vc
p vc me entender melhor,preciso dizer q nasci e cresci em uma cidade gde,então meus pais me criaram um pco diferente de uma menina de cidade pqna
eu tinha 14 anos e ficava com um carinha q era bem famosinho na cidade,ele era um sucesso com as meninas e eu me sentia o máximo por estar ficando com ele,mas não gostava dele
ele tocava guitarra na banda de uns amigos,anda vestido de preto no melhor estilo roqueiro
anos mais tarde,o tecldista e vocalista da banda veio a ser o namorado do relacionamento longo e traumatizante q vou te contar no e-mail
bom,eu sempre quis saber como era o sexo,se era tão bom qto diziam,se eu ia me sentir nas nuvens como diziam e achei q o marcinho era uma boa opção
não gostar dele,na minha percepção era melhor,pq não corria o risco de me encantar por ele
ele tinha 18 anos
foi no dia 27/09/1994 no baile do vermelho e branco q tinha aqui antigamente
a gte tava dando uns malhos nessa construção perto do clube onde estava tendo o baileaí ele começou a passear com as mãos em mim
até aí eu tava gostando,e pense i : opa eu qro mais!
a construção era de um sobrado,então ele sugeriu q fossemos p o andar de cima
eu fui
no dia eu estava de saia,oq facilitou mta coisa
e até então tdo estava sendo como me diziam
até a hora q ele tirou minha calcinha
fiquei timida
então ele começou a me tocar e a timidez foi indo embora
mas na hora da penetração,minha vontade era gritar e sair correndo dali
doeu mto
ele foi bem gentil,e tal
só q dpois q acabou eu não qria nem olha na cara dele
o engraçado foi q dpois ele ficou atras de mim um tempão,e eu não podia nem ver a cara dele
e foi ass im minha primeira vez


05/11/07