terça-feira, 5 de julho de 2011

Lembrando do primeiro amor

Estava eu conversando com minha priminha mais bonitinha desse mundinho e ai ela disse que estava em Juiz de Fora, disse que estava na casa da K K.

K K, ou minha antiga CaCa sim era ela mesmo meu primeiro amor foi por ela, vou contar como foi.

Há mais de 20 anos meu tio ia casar com sua esposa. O casamento ia ser num hotel fazenda num município do interior de minas gerais, numa cidadezinha que se chama merces, perto de Juiz de Fora. Fomos p. la de carro, chegamos 10 dias antes do casório acontecer.

Conheci então a coisinha mais linda que esses olhinhos castanhos já tinham visto, uma princesinha, cabelos loiros, olhos verde azulados, algo tao belo que não tenho como descrever em palavras. Gostei dela logo que a vi e um dia ela me perguntou se eu queria lhe namorar, quem não ia querer???Acho que até mesmo um gay se tornaria homem para lhe namorar tamanha era sua beleza. E o namoro era não inocente, tao puro, só ficávamos de mãos dadas e conversávamos, nada além disso

Não sabia eu que estava conhecendo 2 facetas do amor, amar a pessoa amada ( a primeira ) e ser correspondido no amor ( a segunda ), sim como é bom ser correspondido e como dói não ser, não é verdade???

Bem chegava o dia do casamento e tudo ia muito bem e eu era “the king of the world”(rei do mundo, como leonardo di caprio diz em titanic). Eu era o menino mais sortudo e feliz de todo o mundo ! Chegava então a festa pós casório e na época a lambada estava em alta, acho que não é da época de vocês que leem então vejam:




Bem vocês não imaginam que eu era péssimo em dançar e sou até hoje, mas talvez a origem esteja nesse dia. Pois vejam estava eu a dançar com ela e outro rapazinho estava arrasando no salão com diversas gurias querendo dançar com ele. Num dado momento a minha CaCa disse: “Você não sabe dançar” me empurrou saiu de perto e foi com ele dançar e com ele dançou a noite toda. Eu sentei no chão fiquei olhando os dois dançarem a noite toda, morrendo de ciume e de inveja da dança daquele guri. O que eu deveria ter feito vocês podem me perguntar, eu sei a resposta, eu deveria ter ido la ter tirado ela do guri, nem que saísse no tapa com ele e trazer ela de volta p. mim, afinal ela era minha namorada não era???Mas não fiz isso, não tive culhões,, não tive coragem ou força de caráter para isso.....Vendo agora minha falta de coragem ou meus medos vem comigo desde então e me perseguem até hoje. Mais uma vez pense que se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo tao diferente, mas o tempo não volta, volta??

não lembro se a gente termino de namorar depois disso ou se voltou, o que me lembro é que nessa época uma musica fazia muito sucesso, era sacrifice do elton john veja:


Sempre que eu ouvia essa musica eu lembrava dela, CaCa.....sei que chegando de volta em São Joaquim comprei o cd, acho que era a época do inicio do lançamento dos cds, punha pra ouvir direto o cd só p. ficar lembrando dela. Lembro de um dia em que fui tomar banho, na época gostava de tomar banho ouvindo musica, e pus o cd com essa musica e comecei a chorar, mas chorar muito mesmo, que saudade dela, que vontade de estar com ela de novo....mas sabia que não tinha como, tinha??

Eu havia aprendido 2 novas facetas do amor, a rejeição, ou ser trocado por outro e a saudade, como doi a saudade não é?? Sim em pouco mais de 10 dias uma criança que só sabia brincar passava a ser um rapazote. Alguém que havia experimentado tudo sobre o amor, seu lado bom e doce e seu lado triste e amargo.


Mas querem saber no fim das contas foram 10 dias fantásticos e só tenho que agradecer a doce CaCa por ter me presenteado com aqueles momentos inesquecíveis !!!!


Bem essa é a minha historia e com vocês como foi o primeiro amor??


05/07/11