domingo, 3 de julho de 2011

Dia comum

Acordei as 16 h. Pedi para minha mae me acordar as 13 h mas ela nao o fez. Ela ta meio desanimada, meio depressiva depois que teve infarto. Entao nem reclamei, tenho procurado ficar mais proximo dela que antes. Almocei arroz feijao e carne moida, muito bom. Liguei a tv na discovery, tava passando um documentario muito bom sobre a origem do universo sobre o big bang e as teorias mais modernas sobre o assunto, percebo como a vida de um astronomo deve ser fascinante, bem melhor que a minha com certeza, será que ainda da tempo de eu mudar a minha vida??
sinto vontade de comer chocolate vo até o posto e compro 4 sufler, como é bom essse chocolate, desde pequeno é o que mais gosto. Tenho comido pouco p. emagrecer, tenho forte chance genetica de ter problema de saude se ficar como to, meu pai diabetico, minha avo teve avc, minha mae has e agora infarto, maldita genetica !
Joguei adrez na net, fui ver novela morde e assobra e tomei uma skol 360, jantei almondegas e vi jornal nacional. Antes havia mandado msg de texto p. celular do du, para fala p. ele ler meu blog mas ele ta de plantao, coitado ainda tendo que dar plantao, plantao é foda, vida de médico é foda. amanha mostro p. ele.
Vi o replay da final feminina de winbledon com meu pai, como amo esse cara, sabiam??? viver sem ele vai ser duro demais qdo acontecer, procuro nem pensar sobre. ele vai dormir ponho p. gravar 2 filmes 1 sobre um livro do paulo coelho, autor predileto do meu pai, penso em ver com ele depois se chama Veronika decide morrer e o outro é identidade bourne. Tbem ponho p. gravar o ufc, é um campeonato mundial de lutas de vale tudo, vejo sempre desde comecinho, da hora demais, mas hj nao queria ver, queria vir p. net e ficar jogando xadrez e ouvir musica e falar com alguem.
A net tava um porre de chata, a unica coisa que valeu a pena foi uma conversa que tive com jaqueline ( nao é seu nome verdadeiro ) e nao vo falr mais sobre ela pq ela pode vir a ler, mas o lance é que ela disse que quer sair comigo, que se sente atraida por mim. Como foi bom ouvir isso, valeu a noite, ela nao é de se jogar fora nao, fomos no savana uma vez e foi muito bom, acho que o melhor sexo vaginal que ja tive, mas entao pq nao fiquei com ela??pq nao namorei ela???Otra de minhas decisoes erradas com certeza.....Todavia nem tudo sao flores ela namora e disse que nao quer terminar o namoro....E entao saio com ela msm assim???com certeza teria sexo de otima qualidade mas e o roamnce??? e o amor que preciso tanto???Sair com alguem que namora sempre me deu medo, sempre tenho medo do namorado descobrir e dar bode, ,ja ouvi muitas historias de maridos ou namorados ciumentos que mataram amantes, será que vale a pena correr esse risco??? Vale a pena ser amante???nao sei a resposta pq saindo com ela e sendo bacana aumentam as chances dela largar o cara e ficar comigo nao???Será que quero namorar ela e dai vale a pena correr o risco ??mas se ela faz isso com o namorado dela namrar ela é uma boa??? Sao tantas perguntas e poucas respostas......melhor dormir e acordar cedo p. ver a final de wimbledon com o querido djokovik, agora numero 1 do mundo, como issso me dexo feliz...desbancou o nadal e amanha contra o rival quem sabe mais uma vitoria???
Esse foi mais um dia comum do novo contador de historias.....

03/07/11