segunda-feira, 4 de julho de 2011

O dia em que bateu a saudade

Transcorria tudo bem até que comecei a pensar nela, já sabem de quem falo não???Ela msm a saudosa Josy, pois me invadiu uma saudade tao grande, uma vontade de tar de volta no tempo e dessa vez fazer as coisas certas???passado não volta, volta??
me lembrei que não tenho mais nenhuma foto dela aqui no meu computador, porque deletei todas, justamente para evitar de pensar nela. Todavia conheci ela num site de relacionamento www.parperfeito.com.br maldita hora que fui conhecer aquela princesa, daria tudo que tenho pra não ter conhecido ela e dai agora não sofrer tanto. Fui ver as fotinhas dela, como ela estava linda, isso me deu ainda mais saudade e vontade de chorar, vontade de ligar pra ela, mas sei que não posso, melhor não devo, já fiz tao mal pra ela e agora ela tá de casamento marcado
Gostaria que vocês vissem como ela era, o link é

Percebem como ela tem o rosto lindo??? Tracos perfeitos, cabelos dourados e sorriso encantador, não acham?? Pois bem essa rainha calhou de gostar desse bode velho, sim gostou de verdade e como nosso amor foi belo. O pior é que eu consegui fazê-la não gostar mais de mim, consegui a pior coisas que eu haveria de ter feito na minha vida, consegui perdê-la, e perdê-la p. Sempre. Nunca vou me desculpar pelo que fiz comigo mesmo, eu na verdade consegui sozinho me fazer infeliz, não precisou de ninguém eu msm o fiz. Escrevendo agora quase que chorro, meus olhos estão cheios de água, mas de que adianta são lagrimas de crocodilo, e as desculpas tarde de mais para serem pedidas e mais tarde ainda para que possam ser aceitas. Só posso desejar que alguém faça o que não consegui fazer, que alguém lhe faça feliz, porque se tem alguém que merece ela é essa pessoa.

Sei que de tarde quando vi as fotos e li o que ela tinha escrito em 2008, faz 3 anos já.....coisas como: "Faça acontecer que eu faço valer a pena" ou “Sou uma pessoa alegre de bem com a vida q odeia mentiras, falsidade, hipocresia... Adoro rir sair conversar.. Pra mim em primeiro lugar busco a verdade sinceridade acima de tudo penso uma coisa sempre " mais vale lagrimas da verdade do q sorrisos de uma grande mentira" bom essa sou eu rs “

Sei que foi difícil demais e fiz algo, que prefiro ainda não dizer, cada um imagine o que possa ser, fiz algo que me livrou de pensar nela até agora quando escrevo isso e escrevendo vejo como ainda a amo e a amo mais do que tudo nessa vida......todavia só tenho um caminho lembrar das coisas boas que tivemos e guardar p. sempre no fundo do meu coração e seguir a vida até que com outro amor eu cure esse amor doido que ainda queima toda minha existência. Será que consigo???

04/07/11