quinta-feira, 7 de julho de 2011

Qual será o novo sentimento que a vida me trará??

São 0:25 coloco na radio uol, musica


como é bom ouvir lady gaga. Vi uma apresentação dela no american idol, ela é fantástica, não é apenas uma cantora é uma artista da musica.

Não me sinto triste agora. Todavia a poucos momentos estava sim. Sinto como a vida é magica em nos proporcionar todo tipo de sensações e mesmo as piores delas podem ser superadas.....Poi então vejamos porque fiquei triste:

Eram cerca de 21 h inicio a seguinte conversação com Josy por torpedos ( mensagens de texto ) via celular foi assim:

Eu: ke fazes amoli?
Josy:já casei e tenho uma filha d 3 meses sabia??

Eu: ahahahahaha jura msm?? Fico feliz de saber. E tá estudando? Como xama teu baby?
Josy: to d licença e xama gabrieli

Eu: Eh bunito? Me passa teu msn?? Kero só ser teu amigo....dexa moli?
Josy: N me xama d amor n tenho msn e n me liga nem me manda msg porque tenho marido e só respondi para te falar e porque ele saiu senão você me criaria problemas entende

Eu: Entendo sim. Não kero te atrapalhar não. Não vo escrever não. Mas você me escreve as vezes quando tiver sozinha? Per favor?
Josy:Ok

Eu: Td de bom moli. Bj e boa noite. Obs muito bonito o nome gabriel. Se cuida bye
Josy: Eh menina GABRIELI

Eu: Parece c você?
Josy: N com o pai

Eu:: Ok. Boa noite. Td de bom p você e p ela!!!Se cuida mor!bye


Eu já imaginava que cedo ou tarde isso iria acontecer, ela iria se casar ter filhos, seguir com sua vida. Mas no fundinho sempre ficava uma esperança de ela voltar atras e a gente reatar. Sinto muita inveja do marido dela, sinto que a Gabrieli podia ser a minha filha com a Josy e não dele. Se vocês me perguntarem se ainda quero ela de volta e se ainda tenho esperança que ela volte um dia, digo que sim, tenho sim, mas cada vez essa chance é menor, não é??Meu lado racional me diz p torcer p ela ser feliz, meu lado sentimental torce p cara ser um merdinha e ela logo larga dele....

Apos saber da noticia o que mais me ajudou foram as amigas que tenho na net, que me deram forca, compartilharam comigo o sofrimento daquela hora e me ajudaram a seguir em frente. Santa internet !!!

Como disse no começo agora não to triste, também não to feliz, difícil dizer o que sinto em palavras. Sei apenas que a vida é realmente fantástica em proporcionar todo tipo de sentimentos em nos. Lidar com eles só nos faz crescer como pessoas. Espero que eu consiga isso

Qual será o novo sentimento que a vida me trará?? E a vocês qual será???


07/07/11